Eu quero ser quem eu sou

16:53


























Eu não quero mais fingir
Eu não quero mais ter que engolir
Todas as coisas que quero dizer
Todas as músicas que quero cantar
Não quero usar salto alto
Ou qualquer coisa que eu ache desconfortável
Não quero mais tapar meus buracos
Com essas falsas esperanças que sempre me impõem
"É pro seu futuro"
"É pro seu amanhã"
Será que é tão difícil assim de entender
Que tudo que eu quero ao acordar de manhã
É um motivo simples e real de viver?
Eu não quero mais esconder
Tudo aquilo que sou
E nem ter que conviver com a culpa
Daquilo que algum dia fui
Eu quero apenas sorrir pro passado
Aguardar o incerto futuro
E abraçar com carinho o presente
Sem ter que me conter
Sem ter que entender
- Compreender
Eu quero ser mais de mim
E menos do que querem pra mim
Eu quero viver em paz

Você também pode gostar

0 comentários