Quando eu morrer quero ser enterrada com as flores

10:52


Quando eu morrer quero ser enterrada com as flores
Não quero que ergam túmulos
Ou grandes lápides em meu nome
Muito menos que gritem minha perda
Se arrependam, ou chorem
Quero apodrecer em meio as hortênsias
Rosas, azaléias e outras flores
Servir de alimento ao solo febril
Derramar pela terra todo amor que ainda restou
Para que nada seja em vão
Não!
Não me venham com homenagens
Ou choros de lamentação
(muito menos me prendam nas paredes de um caixão)
Por entre as flores me deixem a dormir
Para que enfim eu descanse em paz
Dessa confusão de sentir e viver sem parar
No meio das flores quero estar
É isso que eu volto a pedir
Não me construam nada
Tudo que eu preciso está ali
No meio das flores
Quando eu morrer quero ser um jardim

Você também pode gostar

0 comentários