Compasso de dois por quatro

17:57

Vou tocar um tango pra você dançar
Vou acender o cigarro que você vai tragar
Cansei das rimas prontas que escrevíamos
Hoje vou deitar minha cabeça e descansar em paz
Não quero ter que lutar contra meus pensamentos
E insistir para que meu coração te esqueça
Não, ele não vai esquecer
Não vai sair e fechar a porta fingindo que nada aconteceu
Não vai rasgar todas as páginas só porque você fez doer o amor
Não
Vou ler um livro (quem sabe dois) até a madrugada chegar
Vinicius de Moraes vai abençoar meus versos
Enquanto eu imagino você sumindo em meio à multidão
Hoje vou até o parque conversar com os pássaros
Ver os velhinhos passarem sem qualquer preocupação
Eles vão insistir para que meu coração te esqueça
Não, ele não vai esquecer
Não vai apagar as estrofes inacabadas
Não vai mudar os tons que já não alcanço
No fim esses acordes podem virar canção
E vamos descobrir que não foi amor

Você também pode gostar

0 comentários