Outro dia de chuva.

17:03



Caminho pela chuva fina enquanto o dia se desfaz lentamente por trás das nuvens. Apesar da saudade em meu peito, eu me sinto em paz. Pouco a pouco as pessoas saem de suas casas, agora já sem medo da água, e eu levemente ensopado procuro qualquer lugar para sentar e observar a noite cair. O sol já se foi e eu não sei o que sinto. Canto qualquer melodia em assovio enquanto avisto as primeiras estrelas surgirem por entre as nuvens escuras. Eu penso em você por alguns segundos, mas logo em seguida desvio pela direita para algum pensamento inútil ou banal. Já passou, como a chuva. Vejo que todos os cantos da cidade estão molhados, assim como minha camisa e meu jeans rasgado, e começo a ansiar por companhia. Talvez a lua apareça por aqui. Enquanto penso nisso, carros iluminam o brilho do asfalto, crianças correm por todos os lados, e a hora passa sem avisar quando ir embora. Outro carro, um cachorro molhado, um casal de namorados e um pai preocupado. Eu continuo a olhar pro céu, continuo a assoviar, continuo a sentir essa paz estranha gritando em meu peito como pequenos pássaros a cantarolar. Então, a lua apareceu. E com ela fui para casa, onde tirei meus sapatos, minha roupa e, nu, fui até minha cama sonhar com anjos.

Você também pode gostar

0 comentários