A vida em marés: O sim

08:45



Eu quero te observar enquanto procura novas formas nas nuvens do céu. Eu quero te ouvir cantar nossa música favorita enquanto caminhamos pela rua sem direção. Eu quero te ver dançar em frente ao espelho enquanto dedilho no violão as cantigas que na infância nos embalaram. Eu quero te contar meus segredos enquanto observamos as estrelas da noite fria. Eu quero te ver dormir em meu colo nos finais de tarde quentes de janeiro. Eu quero pedir sua mão e observar seus lindos olhos se arregalarem em surpresa.

Eu quero te ver subir no altar exalando amor,
E ao exalar seu amor, ser todo seu.
Eu quero te ver estrelada vestida de céu,
E fazer da sua vida uma eterna lua de mel.


Texto: Mariana Gil
Fotografia: Yasmim Rodrigues



"A vida em marés" é uma parceria do blog Mar e Gil com a fotógrafa Yasmim Rodrigues. Todas as segundas uma nova foto e um novo texto será postado na page dela, unindo sentimentos, letras, olhares, lembranças e amor. 

Conheça mais seu trabalho: 

Você também pode gostar

0 comentários