A vida em marés: Seus olhos

09:00


Depois de algumas doses tomei coragem e olhei nos seus olhos: eles eram lindos. Eu já havia conhecido antes olhos bonitos, mas não como os seus. Eles me fitavam intensamente, e pareciam querer dizer algo, algo que eu ainda não sabia. Olhei para o lado timidamente tentando não parecer confusa, mas eu estava. Não sabia direito o que ali estava fazendo, nem o por que de você estar sentado naquela mesa, naquela noite, daquele jeito. Tomei mais uma dose e olhei novamente para os seus olhos. Você sorriu e perguntou se eu queria um gole de whisky. Eu aceitei. Beberiquei de um gole tímido mas deixei a marca do meu batom vermelho. Você tomou o copo para si novamente, observou a marca e ali bebeu como se me beijasse. Apesar disso eu só conseguia olhar para os seus olhos. Eu estava hipnotizada pelos seus olhos e já nada podia fazer. Alguma música de algum cantor tocava nas caixas de som, e meus amigos me acenavam cantando aquelas estrofes conhecidas, mas que eu não conseguia identificar. Eu só ouvia a melodia dos seus olhos, eu só contava o compasso dos seus olhos. Você se aproximou, disse que estava embriagado e perguntou se eu também estava. Sorri, e disse que sim. Estava embriagada pela beleza dos seus olhos.



Texto: Mariana Gil
Fotografia: Yasmim Rodrigues



"A vida em marés" é uma parceria do blog Mar e Gil com a fotógrafa Yasmim Rodrigues. Todas as segundas uma nova foto e um novo texto será postado na page dela, unindo sentimentos, letras, olhares, lembranças e amor. 

Conheça mais seu trabalho: 

Você também pode gostar

0 comentários