As chamas

17:01

Você me ensinou a ler o futuro
E do meu futuro fez um buraco sem beira
Onde eu poderia me esconder
Quando você fugisse levando meus versos
Quando você partisse esquecendo de tudo
De repente o mundo me engolia
Como você fazia comigo no escuro
Como você fazia comigo nos cantos
Os cantos onde você me ensinou a fazer fogo
Passeando com as mãos a procura de lenha
Invadindo meu ventre pedindo silêncio
Invadindo minha mente suplicando: “venha”
Mas eu não fui
Lancei água na fogueira e ignorei o desejo
De me queimar em suas chamas
E me perder em seus lençóis
Me inflamar em suas promessas
Completar as suas rimas
[com as minhas]
Mesmo sentindo queimar o sangue
Mesmo sentindo vontade de gritar
E gemer no seu ouvido
Como fogo em gasolina
Consumir até não mais estar
Eu não fui, resolvi ficar

Você me olhou por um segundo
Sentindo a ira lhe dominar, mas nada fez
Com suas chamas acendeu um cigarro
Seguiu a noite na avenida
Sem olhar para trás
E nem me dizer o seu nome

Você também pode gostar

1 comentários