2 am

13:22

Você vai acender mais um cigarro
E lembrar que a hora não passou
Tic tac tic tac
Todos falam sem parar
E o mundo ao redor
Gira, gira, gira
Rodopia em sincronia
Com os planetas e, quem sabe, cometas
Corpos estranhos de luz
Borboletas
Você vai dar um gole naquele whisky
Daquela marca, daquele ano
Acho que é o favorito do seu pai
Eu não sei, talvez do seu avô
Ou de ninguém
Quem sabe o meu
Mas eu odeio whisky
Tanto quanto odeio os planetas, cometas
E borboletas
Tudo gira, gira, gira
O cigarro queima, a pia pinga
A hora não passa, você não liga
E eu continuo sóbria, continuo morna
Perdida
Todos falam sem parar
E você acende outro cigarro
Daqueles baratos meio que em retalhos
Acho que é o favorito do seu pai
Eu não sei, talvez do seu avô
Ou de ninguém
A hora ainda não passou, você não ligou
E na noite não há luar
Tic tac tic tac


Texto: Mariana Gil
Ilustração: Giovanna Defacio

Você também pode gostar

0 comentários