Pergunte aos astros

13:38

Você sempre soube ler minhas entrelinhas
Desde o primeiro momento se afundou em minhas rimas.
Somos como um livro aberto em que todos podem ler
– Mas ninguém pode entender.
Vi em algum lugar que fomos feitos para não ser
Eu: áries
Você: escorpião
Nenhuma salvação ao alcance
E mesmo que eu não acredite nos signos
Nos astros, nem pássaros
Aceito nosso destino: fomos feitos para queimar
Nas brasas de tantas vontades
No fogo de infinitas saudades
No calor de nossas roupas sempre prontas para ir ao chão
– Mas não
Jogamos nossas cinzas ao ar.
Você sempre soube o que dizer
Desde o primeiro momento mergulhou em minhas linhas.
Somos como tempestade de verão que destrói a beira da praia
Mas no fim do mesmo dia cede espaço ao luar.
Eu: áries
Você: escorpião
Se nem o horóscopo sabe o que dizer
Para nós não há previsão

Você também pode gostar

0 comentários