Ontem eu te vi passar, e senti saudades... #2

15:48


Eu o vi passar de moletom e bermuda, bem como eu me lembrava. Observando tudo com seus olhos azuis indiferentes, passou por mim. Me deu aquele sorriso torto que eu bem conheço. Não disse nada. Ninguém disse nada, como sempre. "O saudade" sempre foi assim, na dele, e eu sempre fui assim, na minha. As coisas não mudaram muito. Ele ainda usa aquele tênis da nike com símbolo verde e eu ainda uso o mesmo perfume enjoado que ganhei no Dia dos Namorados de 2010 de um namorado que nunca mais vi. Ele dirige o mesmo carro, eu passo pelas mesmas ruas, ele trabalha ainda no mesmo lugar, e eu sempre olho lá dentro quando passo. Mas ninguém diz nada. Na verdade, nunca nada foi dito. Nem mesmo antes da partida, nem mesmo antes d'ele virar saudade, nem mesmo quando olhamos um pro outro com infinitas incógnitas a serem descobertas. Fomos destinados a não ser, e mesmo assim sentir saudade. Fomos destinados a não sentir, e mesmo assim ser saudade. Nada nunca foi dito e mesmo assim não dizemos nada. As coisas não mudaram muito. 

Você também pode gostar

0 comentários