A vida em marés: Corra mais rápido

17:43


Os raios de sol tocavam meu rosto como a paz toca o mar ao fim de cada dia. Eu podia correr livre pelos campos coloridos em busca de tesouros e fadas madrinhas que iriam me aconselhar: corra mais rápido. Eu vivia correndo. Na escola, na rua, na fazenda de meu avô... Eu nunca parava. Sentia o vento beijando minha pele como minha mãe fazia ao me colocar para dormir. Corria em sonhos, em carrosséis... até nos livros de histórias. Se eu fosse um herói dos quadrinhos, teria sido o mais rápido de todos os heróis já criados, o herói mais rápido do mundo. Eu ultrapassaria os trens, os carros, bicicletas... até meu cachorro ficaria para trás. Eu correria sempre mais rápido, e além. Eu correria até o futuro. E como as fadas um dia me disseram, com um sorriso no rosto também iria dizer: corra mais rápido.


Texto: Mariana Gil
Fotografia: Yasmim Rodrigues



"A vida em marés" é uma parceria do blog Mar e Gil com a fotógrafa Yasmim Rodrigues. Todas as segundas uma nova foto e um novo texto será postado na page dela, unindo sentimentos, letras, olhares, lembranças e amor. 

Conheça mais seu trabalho: 

Você também pode gostar

0 comentários